sábado, 26 de março de 2011

Sonhos Impossiveis

Tiveram muitas vezes que eu pensava em desistir, afinal lutar por aquilo que ser quer não é nada fácil. Olhar pra frente e não saber o que está te esperando é mais difícil ainda. Mais em todas essas vezes eu lembrava de tudo que eu já havia passado e pensava "Lutei até aqui pra desistir agora?" Pra falar a verdade as vezes é mais fácil desistir antes de começar a lutar do que depois que você já percorreu um longo caminho.
Como todos sabem, lutar não é fácil, só que se for pra pensar em fácil ou difícil, desistir também não é fácil. Mesmo que você fosse desistir de algo que você nem começou a lutar ainda. Porque desistir é você saber que mais para frente você vai pensar e vai olhar para trás e pensar, se eu tivesse lutado, será que seria diferente?
Na verdade, todos temos sonhos, e como eu disse já pensei tanto em desistir, mas acho que voltei atrás por pensar um pouco mais.
Talvez pensei assim "por mais que seja o sonho mais impossível do mundo, é o meu sonho e eu devo lutar"
Assim eu venho pensando nos últimos meses, sinceramente eu já parei de lutar por um tempo, não foi como desistir, se eu disse que era somente para pensar, "é isso mesmo que eu quero?" eu estaria mentindo. Até porque eu parei no meio do caminho por medo de continuar e encontrar mais na frente algo mais difícil e não suportasse sofrer mais ainda por causa de "apenas" um sonho. Apenas um sonho? Eu sinceramente não sabia o que estava fazendo. Parar na metade do caminho só iria me deixar mais atrasada do que eu estava. E nenhum sonho é "apenas" um sonho. Sonhos são tudo, são desejos, vontade. Sonhar é viver. Diga-me quem foi que nunca sonhou? Cite-me apenas uma pessoa e eu irei retirar tudo que disse. Sonhar não é apenas desejar algo. Sonhar é você ter plano para o futuro apesar de tudo. Sonhar é ter medo mais arriscar por que isso lhe fará bem. Sonhar é simplesmente sonhar. E por mais que seja difícil, por mais que seja complicado alcançar seu sonhos, alcançar aquilo que você vêem lutando a muito tempo, não é impossível. Porque não existem sonhos impossíveis. Apenas lute e nunca desista. Tente, por mais que demore, você irá alcançar aquilo pelo qual lutou tanto tempo.

Um comentário: