domingo, 27 de março de 2011

Fazendo a comparação - "Sosia Kristen Stewart."

Eu estava hoje rondando pelo twitter e soube de algo que não tinha ideia de que existiria. Alguem no Brasil que é quase identica a nossa diva Kristen Stewart? Concerteza você deve estar pensando, claro que não. Para ser sincera, no começo também não acreditei, porque se fosse verdade o Brasil inteiro ja deveria saber. Eu e minha curiosidade imensa fomos pesquisar. E não é que era verdade? Sim existe alguem no Brasil que realmente se parece com Kristen Stewart. Não vou dizer que é identica, mais sinceramente, se parece muito. E além de se parecer muito com a diva, Marilia Salvia consegue ser muito simpatica e fofa. Além de linda, claro. De começo não tive muito contato com ela, e tive que fazer minhas buscas, e encontrei fotos de comparação. Alguns concerteza irão dizer, não é parecida, outro vão acha-la bem parecida assim como eu. Mas cada um enchergara de sua forma. Marilia Salva, mora em São Paulo, 20 anos, linda e simpatica. Fazendo a comparação, ja pensou Kristen Stewart e Marilia Salvia lado a lado? Concerteza seria uma otima sensação.
Via Twitter fiz uma pergunta para Marilia, e ela me respondeu simpaticamente.
• Como você se sente, sendo assim quase identica a Kristen Stewart?
•Normal! haha. Não me acho parecida com ela, mais é claro que eu gosto um pouco. a Kris é linda, e eu sou super fã dela. (:
Simpatica, ela não? Eu adoraria, conversar com ela pessoalmente, nossa que previlegio seria. *-*
Mas voltando ao assunto, ela não se acha parecida com Kristen, isso ja torna dela uma pessoa mais fofa ainda, porque ela poderia por ser parecida com uma das divas do mundo, se sentir a melhor do mundo, e nem responder os fãs. E ela ainda é fã da Kristen, mais também, quem não é?
Agora me digam, quem não teria vontade de conhecer Marilia Salvia pessoalmente e poder saber tudo o que ela pensa. Claro que não seria a mesma coisa que estar perto da Kris, mais concerteza seria uma sensação otima, muito boa.
Cá entre nois, vocês estão curiosissimos para ver uma foto, e saber mesmo se ela se parece com nossa Divã, não é? Então, vejam uma foto fazendo a comparação.

Bom tenho a plena certeza que a maioria depois desse artigo vai querer saber mais sobre a nossa querida Maah. E quem sabe, não consigo uma entrevista com ela, pra postar para vocês? *-*
Sei que muitos, não vao acha-la parecida, mais como disse no inicio, cada um com suas sugestões, opiniões criticas etc :) Mas concerteza a maioria ja a acha parecida, e ela ja tem varios fãs. Marilia, te desejo tudo de bom, e parabens por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Nossa diva brasileira.
Marilia, tenho certeza que você já é e se tornará muito querida pelo Brasil todo, e quem sabe pelo mundo, não é? Continue sempre assim, simpatica, fofa, linda, amiga, companheira e fã.

Um comentário: